Friday, August 25, 2006

Sexo com *didascália

- Depressa! Tira a luva de cima do candeeiro, está a derreter!
- Puxa, acontece sempre alguma coisa nestas alturas... Dá-me cá uma ajuda! ( *Virgínia estica-se para alcançar a lâmpada do candeeiro da sala e retirar uma luva quase em chamas )
- Não precisas de ser tão expressiva nos teus movimentos! Podes dançar sem atirar a roupa para longe!( *Edgar fala sem tirar os olhos da lingerie da mulher.)
- Tenho vontade de me soltar, sabes! Sinto-me tão absorvida pelo trabalho que quando me liberto exagero! Acho que estou a precisar de me divertir. Quando foi a ultima vez que pus a musica a tocar para ti desta maneira?
- Também não me lembro! Sei que te pedi algumas vezes nas ultimas semanas (*Edgar vibra com as palavras de Virgínia enquanto lhe percorre o corpo com pupilas dilatadas ) mas quando entras na porta de casa quase vais directa para o quarto!
- Pois, acho que tens razão. Não interessa! Hoje sou toda tua! Vamos aproveitar o momento!
- Gostas das coisas que comprei? ( *Virgínia passa com as mãos pelas ligas e outras peças que comprou na sexshop. )
- Claro que gosto! Acho que nunca te vi tão sexy! Compraste-as de propósito para mim?
- Claro! Não podia deixar passar esta data em branco.
- És um anjo! Continua a tua dança! Mostra-me o que vales!
(*Virgínia recomeça a sua coreografia. Edgar reclina-se no sofá... )
- Este aroma a gengibre, compraste na mesma loja? ( *Edgar interrompe Virgínia para esconder a tensão...)
- Gengibre? A empregada disse-me que era Biloba, um afrodisíaco chinês!
- A mim só me cheira a gengibre...
- ( * Virgínia senta-se no colo de Edgar e põe-lhe as mãos à volta do pescoço. )
- Ai, esqueci-me do fogão ligado! Desculpa amor! Estou a fazer o almoço para amanhã e nunca mais me lembrei... ( *Virgínia salta do sofá e corre para a cozinha em sapatos de plataforma. )
- Ah, daí o cheiro a gengibre...(*Virgínia está de volta ) Isso de comeres na firma faz-te perder tanto tempo a cozinhar. Sinto que as nossas noites ficam tão curtas...
- Pois, amor, é para poupar no orçamento. Sabes que a vida está complicada...
- Ok, deixa lá isso. Chega-te aqui! Hoje não me escapas! ( *Virgínia e Edgar entrelaçam os braços novamente. )
- Espera, Edgar....deixa-me só pôr uns dossiers da mala senão esqueço-me de os levar para a firma.
- Virgínia, não podes fazer isso depois?
- Desculpa paixão...sabes como é o meu senso de responsabilidade. É só mesmo um instantinho!
- Ok. Põe-te então outra vez no meio da sala. Quero ver-te dançar para mim! Mostra-me agora o que vales! ( *Edgar aperta as almofadas enquanto assume posição de espectador. )
- Ok ! Chego já até ti! Vou fazer a estrada do amor. Quando te tocar vais estar a ferver! (*Virgínia começa a desabotoar o corpete enquanto caminha até Edgar lentamente. Som de porta a ranger.)
- Pedro, que estás aí a fazer? Raios, Edgar, não tinhas ido deitar o miúdo? ( * criança olha para a mãe de olhos esbugalhados. )
- Pedro, eu não te mandei ir para a cama? ( *criança foge pelo corredor ) Eu já o tinha deitado, amor, mas ele põe-se a jogar Playstation! Esta criança é tão desobediente..
- Será que ele me viu nestes propósitos?
- Não me parece. Ele quase nem abriu a porta.
- Ok, estamos sós novamente. Vá, dança para mim! Mostra-me o teu glamour, a tua sensualidade! Quero que soltes a fera que há em ti! (*Edgar arregala os olhos. O miúdo, no quarto, ainda os tem arregalados )
- Sim, meu leão! Vou-te mostrar o que significa a palavra selvagem! Gruuaauuurrr! ( *Virgínia volta-se e dirige-se novamente à cozinha de corpete aberto e liga enrolada no joelho.)
- Então?
- Espera. Deixa-me só ir meter a cebola picada no tacho. Deve estar quase... (*Edgar coça a cabeça... Virgínia regressa... Edgar ainda coça a cabeça.)
- Essa pintura no ombro é tatuagem?
- Tatuagem? Que tatuagem? (*Virgínia tira da pele meia figura de Tartaruga Ninja ) Ah, tive na casa de banho a raspar os autocolantes que o Pedro colou no azulejo. Devo ter ficado com isto agarrado.
- Anda cá que eu tiro. Engraçado... até ficava sexy!
- Eu vou-te mostrar o que é ser sexy! A comida já está pronta, agora a noite é só nossa! Anda cá meu Dartacão! Vou-te desembainhar a espada! ( * Edgar olha para a espada transformada em punhal... )
- Olha lá, tu pões cebola com gengibre no refogado? A minha mãe tinha-te dito que era melhor com alho... (*Edgar divaga enquanto o instrumento afia )
- Sim, ponho alho. Cebola tinha posto no estrugido. Mas que interessa isso? Agora vais ser só meu!
- Sim! Quero-te possuir! Dá-me cá essas mãos de fada, quero beijá-las! Sabes como eu gosto das tuas mãos! (*Edgar beija as mãos da mulher do cotovelo até às unhas ) Hmmm....que cheirinho a pele, que cheirinho a mulher, que cheirinho a cebola...Sabes que esta mistura de aromas está a dar-me a volta à cabeça?
- Ainda bem! Para isso é que estou aqui! Quero que este aniversário de casamento se torne inesquecível!
- Olha, que é esta coisa branca na tua unha?
- Ups! É alho. Ficou agarrado. Viste? Podes dizer à tua mãe que lhe sigo os conselhos. É a prova que o usei!
- Ok...vamos esquecer essas coisas! Vamos esquecer tudo! Esta noite, quem te vai provar sou eu! (*)

4 Comments:

At 5:09 am, Anonymous Anonymous said...

...está cá com um realismo que até impressiona :) Mistura-se o real com a fantasia... cruza-se a rotina com o romântismo... são colocados a descoberto sentimentos e desejos abafados, escondidos quer pela mente quer pelo "rengue-regue" do dia-a-dia. Só acrescento que este texto está muito bem "cozinhado"... :) Adorei este imaginário real ;) bjx MSM

 
At 3:51 pm, Blogger salamandra said...

e esta história? é tua? parece-me duma beleza com aromas bem mais reais... e sim, o conto encantado saiu do meu coraçao eternamente derretido por historias que não me canso de inventar. daí tb a precaução, sei o que vivo de dentro para fora, mas qdo calco terreno doutros sonhos temo pelas invasões e pelo que de mim se lê no lugar que não é meu. ou que não é só meu, talvez.
*Mó

 
At 1:44 pm, Blogger RealSmile said...

belos minutos de aventura na vida de um casal :)
Beijo*

 
At 7:27 am, Blogger Z said...

Adorei, fartei-me de rir... alto.

 

Post a Comment

<< Home